quinta-feira, 4 de julho de 2013

Body Talk




Imagine que o seu corpo seja um circuito elétrico (bastante complexo!). Existem muitos fusíveis distribuídos por todas as correntes ou linhas de eletricidade nesse circuito. Muita energia estoura fusíveis, e com isso há um corte de comunicação ou eletricidade no circuito.
No corpo humano, stress causa o estouro de nossos "fusíveis" internos, bloqueando o fluxo de comunicação em sistemas do corpo. O Body Talk encontra o que está bloqueando as linhas de comunicação do seu corpo para que ele possa restabelecer seu equilíbrio e saúde.

O que é Body Talk e como funciona?

Body Talk é baseado no princípio de que o seu corpo tem toda a sabedoria e capacidade para se curar.

Então, porque ficamos doentes ou fora de equilíbrio?

O corpo pode se curar e manter excelente estado de saúde quando suas linhas internas de comunicação estão intactas. O que acontece é que stress, seja físico (acidentes, pancadas, etc.), ambiental (poluentes, químicos, vacinas, medicamentos, campos eletromagnéticos, etc.), emocional, psicológico, ou espiritual, interfere e bloqueia essas linhas internas de comunicação do corpo. Desta forma, o corpo não é capaz de compreender claramente o que realmente está ocorrendo e perde sua eficiência em restabelecer seu equilíbrio e curar processos de doença.

Como o Body Talk pode ajudar?

Com o Body Talk, nós encontramos o que está bloqueando as linhas internas de comunicação do seu corpo e equilibramos esses fatores para que o seu corpo possa se curar. Body Talk tem criado resultados incríveis em diversos tipos de desequilíbrios físicos (dor crônica, reabilitação, diabetes, distúrbios hormonais, problemas respiratórios, cardiovasculares, digestivos e imunológicos), emocionais e psicológicos (depressão, falta de energia e motivação, vícios). O Body Talk trabalha todos os níveis de energia do corpo-mente, sendo muito utilizado para crescimento pessoal e espiritual.

O que devo esperar de uma sessão de Body Talk?

As sessões são geralmente facilitadas em uma cama de massagem, onde o cliente tem a oportunidade de entrar em um estado de profundo relaxamento. O terapeuta do Body Talk segura a mão do cliente e cria um sistema de comunicação com a sabedoria inata do corpo do cliente, através de uma forma de kinesiologia aplicada. Desta forma, o terapeuta recebe informação acerca dos fatores que devem ser equilibrados, e em que ordem para que o corpo do cliente possa funcionar com mais equilíbrio e saúde. Essa forma integrativa de cuidado da saúde equilibra causas físicas, emocionais, psicológicas e espirituais que estão por trás do processo de doença.

            http://www.ocbodytalk.com/tecnicacortices.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário